segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2014

“Vai ser bastante estranho jogar contra o Madeira SAD”



Apesar de o bilhete de identidade denunciar os 18 anos de Isabel Gois, a atleta contratada esta época para ser a número “1” da baliza das aveirenses traz na bagagem muito mais experiência do que a idade pode fazer pensar.
Depois de se ter estreado aos 16 anos no principal campeonato nacional – na equipa que era então campeã nacional – Isabel Gois dá, agora, mais um importante passo na sua carreira. A opção de vir para o continente foi tomada a pensar também nos estudos – a jovem vai frequentar o 2.º ano de Psicologia, ao que tudo indica, no Porto – mas o desafio de jogar pela equipa bi-campeã nacional e com presença nas competições europeias também pesou na decisão.

Diário de Aveiro: Estás a iniciar uma nova etapa na tua vida. O que influenciou mais esta mudança: jogar no Alavarium ou estudar no continente?
Isabel Gois: Talvez tenha pesado mais a questão dos estudos. Eu gostava bastante de estar na [Madeira] SAD, mas decidi vir para o continente para estudar cá. Essa foi sempre uma ideia que eu tive, embora no primeiro ano de Faculdade tenha decidido ficar na Madeira. Mas claro que também queria vir para o “Ala” para viver uma nova aventura.

Quais são as expectativas para esta nova fase desportiva?
No Alavarium, nós temos o objectivo de voltar a ser campeãs e chegar ao tri-campeonato – que para mim vai ser o primeiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®